Por enquanto, um

Entre muitas outras coisas boas, houve um momento que provou que o Intercom Norte valeu a pena. Foi na quinta passada, dia 21. Depois de muita confusão e desespero literal pra arrumar salas, equipamento e jurados para outros eventos, o artigo sobre o Batman até que despertou interesse na sala. Da federal decidimos ir para a Estação das Docas, ver a programação cultural. E eu estava doido pra relaxar, principalmente por saber que o dia seguinte ia ser outro pandemônio. Apesar de alguns problemas (incluindo de ordem pessoal), fiz o que queria. Relaxei, aproveitei como pude a animação e parei quando achei melhor (e principalmente pra evitar que ficasse pior). Dormi a melhor noite de sono em semanas.


Um momento em que soube claramente o que queria fazer justamente pelo que aconteceu e ainda iria acontecer. Um momento em que não tive a menor sombra de dúvida do que eu merecia e do que estava ao meu alcance. Sem hesitar e sem esperar, aproveitei.

Escrevi sobre o Intercom Norte apenas por esse motivo, mesmo havendo tantos outros que cairiam muito bem aqui, mas que por preguiça e confusão deixo pra depois. Ou nunca.

Nenhum comentário:

Seguidores