Se o computador não explodir...

... eu mantenho esta página até março de 2007.

Sério, eu não duvido que alguma coisa aconteça e eu abandone este blog. É o terceiro que crio (quarto, se for considerar que criei um apenas para deixar um recado em outro blog... e deu problema) em menos de um mês. Os dois anteriores não deram certo: um não postava o texto e o outro não aceitava ter título nas postagens. Meu irmão sugeriu que, em vez do computador ou da internet, o problema pudesse ser eu e minha competência pra essas coisas. Faz sentido. Em alguns cenários do jogo de RPG, quando se vai escolher as características na criação do personagem, há um defeito chamado "interferência". Significa que o seu personagem causa interferência em máquinas e aparelhos, dificultando ou até mesmo impossibilitando o uso deles. Como tava difícil pensar em nomes originais para a página, escolhi "homenagear" esse defeito. Na verdade, eu tava com preguiça e pouca paciência de pensar em nomes originais. Mas já foi.

Se eu conseguir postar mais de três textos (meu recorde são dois, um deles saiu em branco) em uma semana, é bom sinal. Caso contrário, não haverá quarto blog. Vou pro multiply. Ou jogar RPG.

2 comentários:

Cily disse...

Esse é o caminho: não desistir!!

Gostei do nome novo!

Bjo!

Anônimo disse...

O nome ficou bom , alguns de nós temos esse defeito, outros vem com a "aranha"...rs

Suneko

Seguidores